"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ensaios de Dança

       A dança é, sem dúvida, uma das maiores catalisadoras da manifestação e expressão do movimento humano. No âmbito educativo, ela é pedagógica e ensina tanto quanto os esportes, jogos e brincadeiras.





quarta-feira, 8 de abril de 2015

Passeio na Adoleta

Um dia que será inesquecível para os alunos... Obrigado ao pessoal da Adoleta por ter proporcionado esse momento maravilhoso....