A professora de Artes juntamente com alguns alunos fizeram uma apresentação em homenagem à Pátria em frente a prefeitura municipal.
"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)



















