Escola Especial "TIA ANA" - APAE Videira
"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
segunda-feira, 8 de julho de 2013
Reunião Pedagógica e Repasse de Cursos
Reunião com os pais dos alunos do Saede
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Jogos Paradesportivos
Abertura dos Jogos
Dia do Trabalho
Passeio com as Oficinas Protegida Terapêutica
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)