"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
quinta-feira, 4 de abril de 2013
quarta-feira, 3 de abril de 2013
quarta-feira, 27 de março de 2013
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Boas Vindas...
MAIS UM ANO QUE COMEÇA,SEJA BEM VINDO!
'Quando damos as boas vindas para alguém demonstramos a alegria de um reencontro ou a espectativa do ínicio de uma nova amizade.A proximidade faz com que as almas se toquem e por um momento dividam entre si a deliciosa sensação de estar diante de uma pessoa que naquele momento faz parte de nossa vida!' (Luis Alves)
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


















