"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
quarta-feira, 27 de março de 2013
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Boas Vindas...
MAIS UM ANO QUE COMEÇA,SEJA BEM VINDO!
'Quando damos as boas vindas para alguém demonstramos a alegria de um reencontro ou a espectativa do ínicio de uma nova amizade.A proximidade faz com que as almas se toquem e por um momento dividam entre si a deliciosa sensação de estar diante de uma pessoa que naquele momento faz parte de nossa vida!' (Luis Alves)
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
9° Festival Nossa Arte
No dia 30 de outubro foi realizado no auditório do Colégio Imaculada Conceição,a 9° edição do Festival Nossa Arte,que reuniu sete Apaes da região,no intuito de selecionar as melhores apresentações para participação do evento a nível estadual.
Os alunos da Escola Especial Tia Ana ficaram classificados em duas modalidades na dança livre e na dança folclórica e irão participar no festival estadual que acontecerá em Itajai no mês de maio de 2013.
Os alunos da Escola Especial Tia Ana ficaram classificados em duas modalidades na dança livre e na dança folclórica e irão participar no festival estadual que acontecerá em Itajai no mês de maio de 2013.
Assinar:
Postagens (Atom)


