"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
quarta-feira, 11 de abril de 2012
terça-feira, 10 de abril de 2012
Passeio com os alunos...
segunda-feira, 9 de abril de 2012
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)




























