Escola Especial "TIA ANA" - APAE Videira
"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Importante conquista tornasse realidade
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
semana da criança na APAE!!!!!
alunos no laboratorio de informatica!!!!!
alunos do SAEDE em passeio !!!!!!!
formatura do curso de cestaria!!!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)