Um dia que será inesquecível para os alunos... Obrigado ao pessoal da Adoleta por ter proporcionado esse momento maravilhoso....
"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
quarta-feira, 8 de abril de 2015
quarta-feira, 25 de março de 2015
Passeio na Praça
Professores e alunos se deslocaram até a praça Nereu Ramos para prestigiar a decoração de Páscoa.
"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade".
Assinar:
Postagens (Atom)