Alunos da Estimulação Essencial desenvolvendo trabalhos em sala de aula...
"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Projeto do Xbox 360
Um novo projeto implantado esse ano na Escola Especial Tia Ana, foi o Xbox 360 com intuito de proporcionar movimentos nos membros superiores para os PC's - pessoas com paralisia cerebral...
Novo Projeto - Trabalho com grampos
Com a parceria de uma empresa de grampos de roupas, alunos das Oficinas e Iniciação para o Trabalho começaram uma nova atividade manual em sala de aula.
quarta-feira, 9 de julho de 2014
PEDÁGIO DA APAE
Neste sábado a equipe apaeana esteve fazendo um pedágio, com intuito de arrecadar dinheiro para ser feita a troca de toda parte elétrica da escola. O pedágio foi um sucesso!!
Deixamos aqui o agradecimento de todos que contribuíram!!!
terça-feira, 3 de junho de 2014
PARAJASC 2014
Esse ano o Parajasc aconteceu em Chapecó.... Alunos mostraram garra e determinação onde não há barreiras e nem limites!!!
PARABÉNS!!!!!
PARABÉNS!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)




















