Escola Especial "TIA ANA" - APAE Videira
"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
sexta-feira, 21 de março de 2014
Dia da Síndrome de Down
Atividades TID IV
Amanda fazendo pulseirinha...
Professor Iromar tocando violão com o Arthur
Atividades TID II
quarta-feira, 12 de março de 2014
ATIVIDADES NA TURMA DE INICIAÇÃO PARA O TRABALHO III
DESENHO COLETIVO - OFICINA PROTEGIDA TERAPÊUTICA
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)