"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Culto Ecumênico
Foi realizado na escola um culto ecumênico pelo padre Jair e o pastor Leomar,encerrando assim a semana da pessoa com deficiência.
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)









































