"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"

sexta-feira, 19 de abril de 2013

APAE 40 ANOS DE TRABALHO ÀRDUO,MAS DE MUITA DIGNIDADE AMOR E APRENDIZADO







        A APAE de Videira,mantenedora da Escola Especial Tia Ana, nesses 40 anos de trabalho,   continua com o mesmo objetivo: acolher a pessoa com deficiência intelectual e múltipla através do atendimento educacional técnico e social com serviços de qualidade, apoio às famílias e o firme propósito de torna-lo cidadão, fazendo-o entendedor de seus direitos e deveres.


quarta-feira, 3 de abril de 2013

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Boas Vindas...


MAIS UM ANO QUE COMEÇA,SEJA BEM VINDO!





'Quando damos  as boas vindas para alguém demonstramos a alegria de um reencontro ou a espectativa do ínicio de uma nova amizade.A proximidade faz com que as almas se toquem e por um momento dividam entre si a deliciosa sensação de estar diante de uma pessoa que naquele momento faz parte de nossa vida!' (Luis Alves)