"Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram, desencaixotar emoções, recuperar sentidos"

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jogos que aconteceram na APAE



BOCHA



 
 
























ATLETISMO














TÊNIS DE MESA




AREMESSO DE PESO






SENDO ASSIM LOGO APÓS O ENCERRAMENTO DOS JOGOS CADA PARTICIPANTE GANHOU SUA MEDALHA COMO PREMIAÇÃO...





segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Abertura dos jogos Internos da APAE

Os atletas da ADV/Unoesc/Sicredi proporcionaram aos alunos da APAE de Videira no mês de junho uma tarde cheia de diversão com uma visita surpresa durante a abertura dos jogos internos da Associação. A idéia surgiu através de uma parceria do departamento de relações públicas do time com o professor Gustavo Brandalise, coordenador das competições.


O elenco que disputa o Campeonato Estadual de Futsal conferiu de perto toda estrutura montada para os atletas da escola e entraram em quadra para trocar passes com os alunos que vibravam a cada jogada.











 
 
 
 


 

 

 


quinta-feira, 24 de maio de 2012

ATIVIDADES ESPORTIVAS


       Essas são algumas fotos das atividades esportivas realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal e a Fundação Municipal de Esportes de Videira que disponibiliza um professor de educação física, prof. Gustavo, para treinamentos esportivos em preparação para os Parajasc que nesse ano serão realizados na cidade de Brusque no mês de novembro de 20 a 26 bem como para as Olimpíadas da APAE e os jogos internos da escola.
      No mês de junho será realizado um campeonato para os alunos da APAE, cadeirantes e deficientes auditivos do município. A professora Karina, o professor Betinho e o professor Gustavo estão empenhados em desenvolver essas atividades esportivas aos alunos e professores. Na segunda feira dia 11 de junho será realizado no ginásio da escola uma abertura organizada pelo professor Iromar e em seguida iniciarão as atividades esportivas com a modalidade de Tênis de Mesa, na quarta feira dia 13 de junho nas canchas de bocha do Bairro Farroupilha será a vez de disputarmos a bocha e na sexta feira dia 13 na Pista de Atletismo do Complexo Esportivo do Medalhão teremos as provas de atletismo.
      A professora Karina esta empenhada na organização dessas atividades teremos torcidas para todos os alunos disponibilizando cores diferentes para alegrar ainda mais o evento tornando-o motivante e torcendo para que assim os alunos se superem dia a dia. Os nomes dos alunos e as modalidades que eles irão disputar estão disponíveis no mural do Ginásio Esportivo da Escola.
    O professor Gustavo agradece a direção da escola e aos professores por ajudar - nos a proporcionar momentos especiais aos nossos alunos levando saúde e qualidade de vida.






terça-feira, 22 de maio de 2012

UM AMOR QUE NÃO TEM FIM








MÃES QUE DÃO AMOR INCONDICIONAL


       Tradicionalmente,no segundo domingo do mês de maio é comemorado o dia das mães,data essa em que essas mulheres são homenageadas por dar a vida,e se doar por seus filhos (as).
       Anualmente é realizado homenagens as mães pelo seu dia e esse ano não foi diferente."Buscamos a cada ano prestar homenagens de várias formas as mães.Nesse ano escolhemos fazer fotos das mães da Apae,mostrando esse amor incondicional",explica uma das membros da sociedade videirense,Rita de Cássia de Araujo.
       O trabalho foi realizado pelo fotógrafo Régis Herberle que selecionou 15 mães para representar as mães da Apae - mostrando que amor de mãe é único.Essas fotos são muito naturais e espontâneas,todas feitas no quiosque da Apae,conta o fotógrafo.